RSS
Facebook
Twitter

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novo Site da Wizards

O lado do D&D na wizards já tinha fixado na minha mente, fiquei anos usando aquele site, não somente por causa da minha assinatura de Insider, mas porque eu pegava muitos artigos para ler, e sempre juntar e cruzar informações que acabava vindo de algum outro lugar para ter certeza que estava falando o certo.

E hoje, quando decido olhar o site, vejo que o icone na minha barra de abas do navegador mudou, intrigado achei que tinha entrado no site errado, e quando vejo "bam", tudo novo.

Acertaram para justificar o novo layout das logos de D&D e também o novo trabalho estético que estão fazendo para os livros. Parece que tudo está no lugar, eu ainda irei levar alguns dias para entender como irá ficar o lugar de cada coisa, mas logo me acostumo e isso será ótimo.

Para quem não sabia, entra aí e dá uma olhada.

dnd.wizards.com

0 comentários: