RSS
Facebook
Twitter

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nome da Edição

Histórico das Logos

A primeira coisa que gostaria de adicionar ou referir aqui é o nome da edição, pode ser um pouco de fantasia da minha mente, mas como já tenho fantasiado com coisas certas nos últimos tempo, acho que o nome "Next" será o nome oficial da edição, ou caso contrário será apenas "Dungeons And Dragons".

Por algum motivo a WotC sempre se refere a essa edição como: "New Iteration", ou como tradução própria "Nova Iteração", isso quando não usa o termo "Next" que é basicamente "Próximo Lançamento" na minha mente, ou mesmo próxima edição.

Mike Mearls disse "I think that the actual naming of the game will come down to how the play-tests go and how people react to it. I’d love to just call it Dungeons & Dragons and leave the edition numbering behind.", que traduzo "Eu acho que a nomeação real de o jogo virá para para nós a com os testes e como as pessoas reagem a ele. Eu adoraria apenas chamá-lo Dungeons & Dragons e deixar a edição de numeração para trás.

O que apenas reafirma que talvez o nome da próxima edição seja apenas "Dungeons and Dragons", como deveria ser.

0 comentários: