RSS
Facebook
Twitter

sexta-feira, 25 de março de 2016

Histórico - Elfos

A alguns tempo atrás, a Wizards liberou um material de amostra com algumas ideias interessantes para a raça de minotauros. O que mais me chamou a atenção foi que eles colocaram Características de Personalidade, Vínculos, Ideais e Imperfeições, claro que pensei comigo. Porque apenas eles?

Então trago os Elfos!

d8Característica de Personalidade
1Um pouco de canção sempre anima o coração.
2Eu conheci os avós de muitos dos que convivo hoje, e esqueço que eles não se lembram disso.
3Sempre que posso lembro de algum herói de contos antigos para ilustrar a situação
4Boa comida e boa bebida valem mais que ouro e jóias.
5Sou vagarosamente lento para jantares e cuidados pessoais.
6Me enfurece ver a arte não ser devidamente apreciada, não importa quem seja.
7Eu sou frio e perceptivo, mesmo nos momentos de perigo.
8Nada pode abalar meu destino como um membro da raça élfica.

d6Ideais
1Benevolência: Preservar a história e marcar os corações é um dever élfico. (Bom)
2Honra: Uma vez jurada a promessa, moverei os céus à terra para faze-lá realizada. (Leal)
3Longevidade: Vivo a eternidade, vivo por meus companheiros. (Neutro)
4Obrigação: Nossos líderes são o marco da civilização. (Neutro)
5Liberdade: Não existe autoridade acima de mim, exceto pelos monarcas élficos e Corellon. (Caótico)
6Destino: Morrer será uma grande aventura! (Qualquer)

d6Vínculos
1Eu vou revisitar lugares de minha juventude, que hoje estão nas mãos dos inimigos.
2Jamais irei derramar sangue de um companheiro elfo.
3Ferir uma floresta é como ferir meu próprio corpo.
4Enfrentarei todos os desafios de qualquer inimigo dos elfos.
5Os artefatos dos antigos elfos artesão devem ficar a salvo... e em segredo... e meu.
6Respeito profundamente as alianças que meu povo tem com outras raças.

d6Imperfeições
1O povo elfico já passou por tantas traições, e eu lembro de todas elas. Ganhar minha confiança é dificil.
2A irá contra aqueles que não sejam elfos, é a quase sempre minha resposta.
3Guardo um segredo que pode trazer desgraça e vergonha a toda a minha família.
4Se os contos elficos falaram que era certo, então é. Nada mudará minha ideia sobre isso.
5Secretamente e desejo a quebra de minhas tradições, e a destruição do povo elfico.
6O desejo de vingança contra aqueles que massacraram meu povo é minha força de vontade para seguir adiante.

0 comentários: