RSS
Facebook
Twitter

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Histórico - Dragonborn

Olá,

Como tenho quatro personagens orcs em minhas mesas fica fácil organizar e colocar mais elementos aqui. Então vamos ao que temos.

Elfos - Anões - Halfings - Orcs - Draconatos

d8Características de Personalidade
1Qualquer motivo é um bom motivo para mostrar a superioridade draconata.
2Eu falo de velhos e antigos dragões, como humanos falam de seus tios e tias.
3Eu reconheço os deuses, mas apenas invoco seus nomes como ultimo recurso.
4Eu frequentemente planejo coisas além das quais poderei viver.
5Cuido de todas as minhas moedas, até mesmo uma moeda de cobre tem seu valor.
6As grandes brigas dos dragões foram meus contos para dormir, e hoje são minhas esperança.
7Religião é algo importante, e trato todas as que não envolvem dragões com pouca tolerância.
8Moedas são para aquilo que não se pode conseguir pedindo com atenção e cuidado.

d8Ideais
1Honra. Minha honra está em meu clã, uma mancha em um é como manchar ambos. (Leal)
2Misericórdia. Existe mais na vida do que "dente por dente". (Bom)
3Destino. A sabedoria dos dragões nos deu vida, e um propósito. (Qualquer)
4União. A segurança de um clã ou de um grupo é acima de qualquer coisa. (Neutro)
5Poder. Eu devo estar na liderança, e desafio aqueles que se opõem. (Caótico)
6Ganância. Eu me vejo como um "colecionador". (Mal)

d8Vínculos
1Nunca irei quebrar a confiança de um dragão que sirvo.
2Nem para os reis e seus reinos, eles não são dragões.
3Busco uma causa digna de minha vida - e irei morrer sem conseguir encontrá-la.
4Eu servi a um majestoso dragão. Hoje caço aqueles que o mataram.
5Fui acusado de ter trazido desgraça a meu clã. Irei limpar meu nome com o sangue daqueles que fizeram isso.
6Eu serei reconhecido por minhas habilidades técnicas.

d8Imperfeições
1Minha ganância por ouro e pedras preciosas é quase uma religião.
2Eu jamais irei falhar, apenas o pensamento disto é o bastante para me deixar frustado.
3Meu orgulho geralmente me leva a caminhos perigosos.
4Minha ambição é mal vista por outras raças, por algum motivo.
5Carrego uma raiva que não consigo controlar, ela geralmente explode em situações problemáticas.
6Eu nunca tive o treinamento formal como outros draconatos, isso me incomoda profundamente.

0 comentários: