RSS
Facebook
Twitter

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Antecedente: Caçador de Monstros

"Você dedicou sua vida a caçar monstros e criaturas que se escondem dos homens a noite. Depois de longos anos de estudo dedicado a essas criaturas, aprendendo seus hábitos, longas noites em bibliotecas escondidas buscando informações e isolando a sí mesmo para encontrar a melhor forma de destruir cada tipo de criatura, finalmente você está pronto para inciar sua caçada."



Característica: Conhecimento Monstruoso. Sempre que encontrar uma criatura, você sabe o nome da criatura e pelo menos uma característica interessante a respeito de seus hábitos, preferencias e comportamento. Se estiver tentando aprender mais a respeito de um monstro, você provavelmente sabe onde encontrar a informação ou quem consultar para obter. Monstros inteligentes conhecem a reputação de Caçados de Monstros e geralmente irão tomar providencias para se protegerem de alguém bisbilhotando seus hábitos.

Perícias: Arcana e Sobrevivência.
Ferramentas: Uma da sua escolha.
Equipamento: Duas estacas de madeira, um frasco de água benta, um frasco de ácido, uma moeda de prata marcada com simbolo sagrado, cinto com algibeira e 10 moedas de ouro.

Características de Personalidade,
1, Anos caçando monstros o deixaram marcado para sempre, você está sempre buscando ver coisas com o canto dos olhos.
2, Você nunca para se andar, parar é significa morrer.
3, Depois de longos anos vivendo no meio selvagem, comida sempre parece sempre com a melhor refeição.
4, Você não pode parar de ler, seu conhecimento o manteve vivo até agora.
5, Sempre durmo com uma arma próxima a mim. Você nunca sabe quando irá precisar.
6, Mantenha-se vigilante. Não se sabe o que pode estar a espreita.
7, Eu me divirto informando os plebeus a respeito dos perigos e hábitos dos monstros.
8, Meus amigos são minha vida, ou morreria por eles.

Ideal,
1, Fama. Eu espero encontrar os mais terríveis monstros e viver para contar deles. (Qualquer)
2, Destruição. Monstros precisam ser erradicados a qualquer custo. (Maligno)
3, Proteção. Os plebeus devem estar protegidos, não importa como. (Bondoso)
4, Excitação. Eu aprecio a caçada e ninguém pode me desviar dela. (Caótico)
5, Obediência. Alguns monstros merecem ser salvos, se eles obedecerem um código. (Lealdade)
6, Conhecimento. Eu simplesmente busco conhecimento nas caçadas e nos monstros. (Neutro)

Vínculos,
1, Minha família conta com minha renda como caçador de monstros.
2, Eu jurei vingança a um monstro que atacou meu lar.
3, Um nobre prometeu grandes recompensas pela cabeça de um dragão.
4, Um monstro contem um reagente para curar minha doença.
5, Meu amor aguarda eu finalizar minha caçada.
6, Nada irá me parar de aprender todos os conhecimentos de monstro.

Imperfeições,
1, A emoção da caçada facilmente sobe a minha cabeça.
2, Eu temo me tornar o que eu caço.
3, Monstros não podem mudar, logo merecem morrer.
4, Se você se juntar a eles, você se juntará a morte deles.
5, Sou assombrado por um poderoso monstro que não estou pronto para lutar.
6, Meu conhecimento pode me levar a ser um fanfarrão.

0 comentários: