RSS
Facebook
Twitter

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

E o Ninja?

Sei que ainda sairá a versão oficial, mas por enquanto eu já posso deixar aqui uma brincadeira que fiz para mim mesmo de uma classe tão interessante e empolgante de se jogar quanto o ninja.

Eu usei como base o ninja original do Oriental Adventures (da primeira edição), o Complete Ninja (do AD&D 2nd) e por fim o Completo Aventureiro (D&D 3e).

Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Opa curti muito tanto os conceitos quanto o texto e toda a parte de diagramação e design, jurava que era suplementação oficial!!!!!!!!!!!!
    Eu sou apaixonado por ninjas e a minha grande frustração é praticamente nunca poder jogar de ou não curtir mto o conceito do ninja das edições anteriores que vc mesmo citou. Gostei mais do seu conceito pra classe e dos caminhos propostos do que das originais e do "way of shadow" do Warrior. Não sou fã de aventuras medievais e minha maior birra com d&d é o quão estereotipado e careta ele é.
    O texto tem alguns erros de português mas parabéns pelo trabalho!!!!!!
    Abç
    Gabriel
    E-mail:
    bordonalgabriel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola o link não esta mais funcionando. a classe esta disponível em outro lugar? Daniel G.M.Sousa E-mail: danielgmsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Velho, eu gostei muito no geral, mas tipo, tem umas coisas aí que estão faltando, tipo os equips que o antecedente fornece, os idiomas e coisas assim, e essas partes? ;-; newtonbussmeyer@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. uma dica, coloque artes marciais no 1º nível, complementa muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou bom. Mas eu não gostei muito da parte de mecânica. Acho que poderia melhorar um pouco na mecânica mas tirando isso ficou legal!

    ResponderExcluir
  6. Eu achava que era suplemento oficial kkkkkkk. eu procurei a Wizard durante dias, mas finalmente decidi pesquisar no google e achei aqui.

    eu recomendo substituir o "Dungeons&Dragons" por "Homebrew". mas esta de parabéns, otimo homebrew.

    ResponderExcluir