RSS
Facebook
Twitter

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mestre das Mãos Invisíveis

Em uma das mesas que estou narrando esta quinta edição existe um jogador que queria muito jogar com o Mestre das Mãos Invisíveis, uma classe de prestígio da terceira edição que não viu futuro na quarta e antes disso eu não lembro de existir (se era algo de AD&D eu realmente não encontrei referencias).

Basicamente, esta era uma classe de prestigio de um culto de feiticeiros que usavam e abusavam de telecinese, eles acabaram por realizar façanhas impossíveis com estas habilidades, incluindo a capacidade de usar armas com poderes telecinéticos para realizar ataques. E sua marca registrada, jogar uma pessoa a algumas dezenas de metros ao alto e vê a criatura cair no chão e se espatifar.

Claro que essa classe de prestígio ainda não existe na nova edição. E como ela era uma mistura de guerreiro com feiticeiro (a melhor build que achei na internet foi assim), optei por fazer dessa classe um arquétipo de guerreiro.

Lembro que ela não foi testada ainda, e provável que no futuro o arquivo seja atualizado com o que acontecer em minha mesa, eu vou atualizando de tempo em tempo esse arquétipo de guerreiro.

http://1drv.ms/1ukVxaV

0 comentários: