RSS
Facebook
Twitter

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mais Preview Guia do Mestre

Então, vou deixar primeiro a imagem, depois coloco minhas considerações.


Para quem acompanha o blog, sabe que eu faço três postagens por semana (seg - qua- sex) todas as 7 horas da manhã, mas hoje em especial fui obrigado a quebrar a rotina para colocar esses queridinhos itens.

Não são apenas artefatos, são uma amostra de que o que está por vir, e é lindo. Reparem que os itens agora possuem habilidades fixas, mas também recebem habilidades aleatórias sendo elas Benéficas e Prejudiciais, além disso cada tipo de habilidade ainda tem duas categorias, Menores e Maiores.

Porque isso me fez quebrar a minha rotina para escrever?
Porque isso é o motivo de jogos como diablo serem tão divertidos, não importa quantas vezes se jogue sempre irá ter algo que chame a atenção. E isso possivelmente irá se aplicar a itens mágicos também, espero inclusive ver como existiu no playtest, uma lista de Origens e também uma lista de Desejos do item, para deixar a coisa ainda mais interessante.

Em outras palavras, os itens mágicos podem ser apenas "+1", mas terão várias características que irão compor esse bônus e isso será o ponto chave.

0 comentários: