Ainda não sei exatamente como traduzir isso, mas os "Backgrounds" são uma ferramenta extremamente interessante para suas aventuras. E o Sr. Mearls nos explicou exatamente quais estarão presentes no livro do jogador e como preparar ou produzir um para você.
Aqui a listagem,
Basicamente cada histórico apresentado irá beneficiar o personagem com idiomas, perícias ou ferramentas. O jogador pode trocar uma ferramenta por outra, ou trocar uma perícia por outra se for mais condizente com o que o personagem deseja. Até mesmo trocar uma perícia por ferramenta.
Quanto as habilidades, elas devem ser relacionadas a aventura, ou até mesmo a união dos personagens na aventura. Não necessariamente que cada personagem precisa estar em 100% unido a aventura. Mas é uma ideia que seja.
É claro que nenhuma habilidade de histórico irá fornecer bônus mecânicos, como +1 para CA, ou um bônus de +1 para o acerto contra um determinado tipo de criatura. Esses tipos de coisas são deixadas para Talentos, ou habilidades de classe/raça.
Então, quando fizer o histórico de Guilda de Assassinos, seria interessante que o jogador tenha um motivo pelo qual estar se aventurando na região, ou com os outros personagens. As melhores características que um histórico pode fornecer é uma união interessante entre o personagem e a aventura. Seja por meio de um NPC conhecido, ou uma ligação com algum evento.
Aqui a listagem,
Acólito (Acolyte) | Charlatão (Charlatan) |
Criminoso (Criminal) | Animador (Entertainer) |
Herói do Povo (Folk Hero) | Artesão de Guilda (Guild Artesan) |
Eremita (Hermit) | Nobre (Noble) |
Forasteiro (Outlander) | Sábio (Sage) |
Marinheiro (Sailor) | Soldado (Soldier) |
Urchin |
Basicamente cada histórico apresentado irá beneficiar o personagem com idiomas, perícias ou ferramentas. O jogador pode trocar uma ferramenta por outra, ou trocar uma perícia por outra se for mais condizente com o que o personagem deseja. Até mesmo trocar uma perícia por ferramenta.
Quanto as habilidades, elas devem ser relacionadas a aventura, ou até mesmo a união dos personagens na aventura. Não necessariamente que cada personagem precisa estar em 100% unido a aventura. Mas é uma ideia que seja.
É claro que nenhuma habilidade de histórico irá fornecer bônus mecânicos, como +1 para CA, ou um bônus de +1 para o acerto contra um determinado tipo de criatura. Esses tipos de coisas são deixadas para Talentos, ou habilidades de classe/raça.
Então, quando fizer o histórico de Guilda de Assassinos, seria interessante que o jogador tenha um motivo pelo qual estar se aventurando na região, ou com os outros personagens. As melhores características que um histórico pode fornecer é uma união interessante entre o personagem e a aventura. Seja por meio de um NPC conhecido, ou uma ligação com algum evento.
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