- A cada 4 horas de viagem um grupo anda em torno de 15 a 20 km. Andar mais de 8 horas de viagem por dia pode causar exaustão.
- Um personagem fabricando uma Armadura de Placas leva 1 ano e 750 de ouro em materiais para construir uma armadura. (Cada personagem adicional vai reduzindo o tempo, mas o custo ainda se mantem o mesmo).
- Quando uma disputa de habilidades termina empatada, nada acontece. Apenas volta-se a estaca zero. Em uma queda de braço por exemplo, se ambos tiverem o mesmo resultado de 15, nada acontece.
- Preparar uma ação não previne o ato. Se você preparar uma ação de "Atacar a primeira coisa que passar pela porta", ao terminar sua ação, o que estava passando irá continuar o movimento (se não morrer é claro).
- Lutar com Duas Armas usa sua Ação Extra. Então nada de um ladino andar por aí e fazer dois ataques.
- Ter seu Foco de Conjurador (cajado, anél, varinha...) é o substituto para "Componentes Materiais sem Custo". Então se você tem seu Cajado não precisa ficar juntando caquinhas de morcego para conjurar bola de fogo.
- Você pode atuar em uma profissão na cidade para não pagar por viver confortavelmente nela. Em outras palavras, se você é membro da Guilda de Artesões, enquanto estiver na cidade pode ficar trabalhando para não precisar pagar hospedagem e comida.
- A CD para os testes é fixo novamente. Nada de CD para a mesma ação subindo com o tempo, no nível 1 subir uma parede é a mesma CD para o nível 20.
- Não existe regra básica para Atacar pelos Flancos, logo não existe vantagem, bônus de +2 ou qualquer coisa assim quando se atacar junto com um aliado o mesmo alvo. Exceto pelo fato de que irão derrubar o alvo mais rapidamente.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Coisas que passaram despercebido
Postado por Shin às 07:00 com Nenhum Comentário
Marcações: 5th, D&D, DnD, DnD Next, Dungeons And Dragons
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