RSS
Facebook
Twitter

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Meu Aniversário

Parabéns!

Hoje é meu aniversário, faço mais um aninho. Mas porque estou escrevendo?
Porque eu não comemorei nenhum aniversário do blog.

Então vamos a umas coisas legais aqui;
A primeira postagem foi em 31/01/2012!

Sim o blog tem 4 anos.
Houve um hiato de 2 anos até que o blog começou a ter alguma cara em 2014.
De lá para cá venho tentando manter o blog ativo e com material novo para vocês meus 1d12+1 leitores.

A página com maior numero de visualizações é a Ficha de Personagem que representa pouco mais de 21% de todas as entradas no blog. O resto tem visualizações normais e mantem uma pequena constante de entradas.

Somando todos os comentário temos 39 deles, afinal os page views condizem com entrar + ler, o que para minha humilde pessoa é o suficiente, já que faço também a mesma coisa, vejo + leio muito material e pouco comento, e quando faço é para dar uma ajuda ou suporte aquele material.

75% da entrada no blog bem do google, outros 20% vem do facebook, e o restante de outras fontes beeeeem variadas. As palavras chave de entrada pelo google são geralmente D&D 5th e suas variantes, em 90%.

Isso é um belo resumo das coisas aqui do blog. Tentarei falar um "feliz niver" no dia certo no próximo aniversário do blog.

0 comentários: