RSS
Facebook
Twitter

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Histórico - Orcs

Olá,

Como tenho quatro personagens orcs em minhas mesas fica fácil organizar e colocar mais elementos aqui. Então vamos ao que temos.

Elfos - Anões - Halfings - Orcs

d8Características de Personalidade
1Gosto de me expressar por olhares, gestos e ações.
2Sempre que encontro um novo aliado eu o desafio de alguma forma.
3Sempre conto histórias de cada uma das cicatrizes que tenho.
4Se eu o julgo um amigo; estarei para te ajudar não importa o que aconteça.
5Nunca me incomodei por fazer trabalhos manuais. Isto não é nada comparado o que já fiz no passado.
6Não julgo as tradições dos outros - elas não são piores ou melhores que as de Gruumsh
7Meus modos para jantar não são comuns aos outros. Geralmente acaba em uma bagunça.
8Orcs conhecem apenas um idioma: sangue.

d6Ideais
1Poder. Pelo bem de todos devemos obedecer a hierarquia. Mesmo que no final nossa cabeça esteja na ponta de uma lança. (Lealdade)
2Tribal. Aquele que decidi ir contra a própria tribo é pior que um kobold. (Neutro)
3Justiça. Retribuo bondade com bondade e crueldade com vingança. (Neutro)
4Mudança. Dragões, elfos, anões e humanos tiveram sua era dourada. Testemunhem a era dos Orcs! (Caótico)
5Verdade. Eu quebro as ilusões e falsidades que os outros construíram para viver em cima. (Caótico)
6Liberdade. Viva intensamente, morra jovem e dance sob os corpos dos inimigos abatidos. (Maligno)

d6Vínculos
1Eu irei descobrir e ensinar os outros sobre a verdadeira história dos orcs.
2Sempre tenho uma arma para aqueles que desejam lutar. 
3Devo retornar para meu lar com o machado de meus ancestrais.
4Fui deixado para traz para morrer. Irei retornar a tribo e matar o velho líder que me abandonou.
5Devo reconquistar o título de líder da minha tribo.
6Meu mestre foi morto por um elfo, irei encontrar este elfo e acertar as contas.

d6Imperfeições
1Me chamar de covarde pode me levar a fazer qualquer coisa.
2Cidade grande me deixam confuso, e isso pode ser perigoso.
3Moedas de ouro deve ser usado, não importa para o que.
4Eu nunca perco uma discussão. Mesmo que tenha que partir para a briga.
5Odeio trapaças. E todos na cidade parecem trapacear.
6No passado eu fingi a morte nas mãos de um bruxo, ele nunca me perdoou por ter arruinado seu ritual.

0 comentários: