RSS
Facebook
Twitter

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Histórico - Halfling

Olá,

Então, chegamos aos Halfings.

Elfos - Anões - Halfings


d8Características de Personalidade
1Cada tipo de refeição precisa de um tipo específico de cerveja, vinho ou conhaque. 
2Eu sou a voz da razão, mesmo entre terríveis inimigos.
3Bajular é ambos, minha ferramenta favorita e minha fraqueza secreta.
4Eu confio nos deuses e na minha sorte para passar pelos terríveis riscos.
5O que falta em altura eu uso para me esconder.
6Enquanto eu puder depois conseguir um banquete, posso aguentar qualquer dificuldade.
7Afio a minha língua em insultos e irá dos outros.
8Vingança é um prato servido frio!

d6Ideais
1Justiça: Nossa comunidade ruirá se nos virarmos uns contra os outros ou não dividimos nossas conquistas. (Leal)
2Misericórdia: Não consigo observar alguém que esteja em real necessidade e não fazer nada. (Bom)
3Respeito: Dinheiro e status não interferem em como você trata o próximo. (Bom)
4Povo: Leis não são para mim; minha lealdade está com cada indivíduo. (Neutro)
5Gula: Os deuses são testemunhas, eu nunca mais irei sentir fome novamente, não importa a que custo. (Mal)
6Independência: Eu irei aonde for pelos meus próprios passos e não ao comando dos povos grandes. (Caos)

d6Vínculos
1Meus pés irão caminhar todo o mundo.
2Irei mostrar aos povos grandes o que perderam nos ignorando.
3Enquanto minha terra natal sobreviver, terei forças para seguir em frente.
4Os deuses nos fizeram para trazer esperança ao mundo, quando esperança parecer tolice.
5Palavras ditas são palavras cumpridas, não por honra, mas porque odeio desapontar as pessoas.
6A verdadeira história e propósito dos halflings é um mistério que irei desvendar.


d6Imperfeições
1Vinte moedas de ouro me falaram que você não falara uma "pequena" piada que eu não ouvi ainda.
2Posso resistir a tudo, exceto a tentação.
3Uma piada que fiz deixou um velho amigo em péssima situação, até hoje me culpo por isso.
4Curiosidade matou o gato. O gato aprendeu com o halfling...
5Eu preciso de conforto, SEMPRE.
6Eu não vejo maldade nas outras pessoas, eu sou facilmente enganado.

0 comentários: